Editor do Portal Justiça recebe Comenda Águia Americana

A Comenda tem reconhecimento internacional.

O Egrégio Supremo Conselho Federal de Honrarias, Méritos e Honorificências do INQS - Instituto Nacional de Qualidade Social, após criteriosa análise, aprovou o Advogado Sérgio Marcelino Nóbrega de Castro, editor do Portal Justiça, para receber a Comenda Água Americana, uma condecoração reconhecida internacionalmente.

O evento aconteceu no Club Homs, na Avenida Paulista, em São Paulo, oportunidade em que o advogado recebeu o título honorífico e medalha de honra.

O elegante acontecimento foi aberto com a Execução do Hino Nacional, onde todos os homenageados, familiares e amigos presentes puderam desfrutar de um fino jantar, enquanto os títulos eram entregues aos condecorados em diversas categorias profissionais.

O condecorado foi empossado como Membro Vitalício, na qualidade de Comendador do INQI/Ordem do Mérito Americano (ORDER OF AMERICAN MERIT MEMBER), sendo considerado personalidade jurídica reconhecida pela contribuição para o desenvolvimento do país.

O INQI destacou ainda, que a honraria se deve ao fato de o advogado ter se destacado pelos relevantes serviços prestados à Sociedade Brasileira, seu Caráter Cívico, e o elevado Conceito Moral, seus merecidos méritos pessoais e profissionais que o destingue no seio de sua comunidade que reconhece e destacam em sua área de atuação, com a conduta de direcionamento de conduta em benefício social.

O homenageado recebeu um Diploma em aço escovado e uma Medalha de Honra ao Mérito da ORDER OF AMERICAN MERIT.

O Portal Justiça se sente honrado em ter um editor com as qualidades que a Entidade reconheceu publicamente, além de estar convicto de que o pensamento do jurista Sérgio Marcelino Nóbrega de Castro está alinhado com os que norteiam o significado de existência do site: O TRABALHO ENOBRECE O HOMEM E DIGNIFICA A SUA ALMA.

Publicado em 6 de agosto de 2019

Perguntas Relacionadas

Confira as vantagens

Cadastrados no Portal Justiça podem ter seu perfil profissional. Com um endereço exclusivo jurista.me/seunome. Seu perfil servirá para você ser encontrado por possíveis clientes através do Portal Justiça. Nele é possível informar suas áreas de atuação, mostrar sua trajetória, adicionar informações de contato e muita coisa ainda está por vir!

Para quem não é jurista, pode retirar suas dúvidas com os juristas do Portal Justiça na seção de perguntas.

Além disso, juristas terão acesso a notificações em Diários da Justiça sem nenhum custo. Para mais informações clique aqui

Temos muitas novidades ainda por vir, cadastre-se para receber notificações dos nossos lançamentos.

Abaixo um exemplo de como pode ficar seu perfil profissional no portal justiça:

Clique aqui para fazer o seu cadastro