Renata Gil recebe autoridades na sede da Associação dos Magistrados Brasileiros

A presidente realizou encontros com parlamentares e com representantes da Justiça do Trabalho.

A presidente realizou encontros com parlamentares e com representantes da Justiça do Trabalho

Nesta quarta-feira (12), a presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Renata Gil, recebeu o senador Confúcio Moura (MDB) e o deputado federal Léo Moraes (Podemos), ambos da bancada de Rondônia no Congresso Nacional, para um café da manhã na sede da AMB. A presidente da Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia (Ameron), Euma Tourinho, também participou do encontro. “Foi uma excelente oportunidade para estreitarmos os laços entre o Judiciário e o Legislativo. Pudemos debater pautas que são de extremo interesse da Justiça e que hoje estão em discussão no Congresso Nacional”, disse Renata Gil.

Justiça do Trabalho

No final da tarde, a agenda foi com o juiz Washington Bandeira Santos Filho, presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 22ª Região (Amatra XXII). Nesta, que foi a primeira reunião entre os magistrados desde que Santos Filho assumiu o posto, na última sexta-feira (7), os juízes realizaram um alinhamento de prioridades e ações entre as duas associações. Renata Gil aproveitou o encontro para reforçar o discurso proferido durante a solenidade que deu posse ao presidente da Amatra XXII. “Temos uma grande responsabilidade com a eloquência e a transparência de nossos feitos. É nosso dever retratar o que a base pensa, o que os Tribunais vivenciam e as dificuldades dos gestores, e isso só é conseguido por meio do associativismo, que garante às instituições uma força inabalável”, finalizou a presidente da AMB.

ASCOM AMB

Publicado em 17 de maio de 2021

Perguntas Relacionadas

Confira as vantagens

Cadastrados no Portal Justiça podem ter seu perfil profissional. Com um endereço exclusivo jurista.me/seunome. Seu perfil servirá para você ser encontrado por possíveis clientes através do Portal Justiça. Nele é possível informar suas áreas de atuação, mostrar sua trajetória, adicionar informações de contato e muita coisa ainda está por vir!

Para quem não é jurista, pode retirar suas dúvidas com os juristas do Portal Justiça na seção de perguntas.

Além disso, juristas terão acesso a notificações em Diários da Justiça sem nenhum custo. Para mais informações clique aqui

Temos muitas novidades ainda por vir, cadastre-se para receber notificações dos nossos lançamentos.

Abaixo um exemplo de como pode ficar seu perfil profissional no portal justiça:

Clique aqui para fazer o seu cadastro