No ano de 2017 foi lançada uma obra do juiz paraibano Aluízio Bezerra

O Manual de Crimes contra o Erário Público é uma obra muito atual e serve aos juristas em geral.

O juiz paraibano Dr. Aluízio Bezerra lançou no de 2017 mais uma obra que se soma ao seu acervo de escritos, levando aos juristas em geral uma orientação sobre os crimes de improbidade administrativa.

Na obra o leitor vai encontrar uma coletânea que traz a execução penal, os recursos penais, habeas corpus, revisão criminal, dentre outras matérias importantes sobre os crimes praticados contra o Erário Público.

O autor é um profundo conhecedor da área, já que atuou durante quatro anos  como coordenador no cumprimento de Metas do CNJ - Conselho Nacional de Justiça nos trabalhos do TJPB nos processos que envolviam crimes contra a Administração Pública e Improbidade Administrativa.

Sobre a obra o autor fez o seguinte comentário: “Esta obra dá condições para que os operadores jurídicos possam trabalhar diante deste ‘tsunami’ moral que o país está vivendo. Seja em favor da liberdade ou da acusação, mas, acima de tudo, em harmonia com a Constituição, visando à garantia dos princípios fundamentais: o devido Processo Legal, o Contraditório e a Ampla defesa”.

A obra servirá muito no ano de 2018, que será um ano de eleições e os juristas terão em mãos um manual para nortear suas ações na área em comento.

A fotografia utilizada nesta matéria é do fotógrafo Edinaldo Araújo do TJPB.

(Matéria escrita e publicada pelo Advogado Sérgio Marcelino Nóbrega de Castro).

Publicado em 2 de janeiro de 2018

Perguntas Relacionadas

Confira as vantagens

Cadastrados no Portal Justiça podem ter seu perfil profissional. Com um endereço exclusivo jurista.me/seunome. Seu perfil servirá para você ser encontrado por possíveis clientes através do Portal Justiça. Nele é possível informar suas áreas de atuação, mostrar sua trajetória, adicionar informações de contato e muita coisa ainda está por vir!

Para quem não é jurista, pode retirar suas dúvidas com os juristas do Portal Justiça na seção de perguntas.

Além disso, juristas terão acesso a notificações em Diários da Justiça sem nenhum custo. Para mais informações clique aqui

Temos muitas novidades ainda por vir, cadastre-se para receber notificações dos nossos lançamentos.

Abaixo um exemplo de como pode ficar seu perfil profissional no portal justiça:

Clique aqui para fazer o seu cadastro